Avaliação do Serviço OutSourcing de Impressão



Com o objetivo de aperfeiçoar a qualidade de nossos serviços, solicitamos a gentileza à comunidade acadêmica e administrativa de responder o questionário abaixo para coleta de sugestões afim de melhorarmos o atendimento e o serviço de impressão.

Bem Vindo!

Há 6 perguntas no questionário.

Uma observação sobre privacidade
O questionário é anônimo.
O registro de suas respostas não contém nenhuma informação de identificação sobre você, a não ser que uma pergunta específica da pesquisa explicitamente solicitou. Se você usou um código de identificação para acessar esta pesquisa, por favor, tenha a certeza de que esse código não será armazenado junto com suas respostas. Ele é armazenado em uma base de dados separada e será atualizado apenas para indicar se você completou (ou não) a pesquisa e não há nenhuma maneira de relacionar os códigos de identificação com suas respostas.

Como você qualifica o atendimento da DTI - Diretoria de tecnologia da Informação?
Ótimo
Bom
Regular
Ruim
Como você avalia o tempo de atendimento?
Muito Rápido
Rápido
Normal
Lento
De maneira geral, os servidores são atenciosos e demonstram interesse para solucionar os problemas?
SIM
NÃO
Como você avalia o serviço de impressão na universidade?
Ótimo
Bom
Regular
Ruim
Como você qualifica o serviço de impressão atual em relação ao prestado antes de 2016?
Não cheguei a utilizar o serviço antes de 2016
Melhorou muito
Melhorou
Continua a mesma coisa
Piorou